segunda-feira, novembro 12, 2007

A educação da Sra. Ministra...

O video seguinte teve lugar em Santa Maria da Feira, no passado mês de Março. Iniciava-se a cerimónia de entrega de prémios do Corta Mato, prova que estava inserida no âmbito do desporto escolar concelhio.
Quando a Sra. Ministra da Educação se preparava para dirigir algumas palavras à plateia, as crianças e professores da assistência vaiaram a ministerial figura. A resposta não se fez esperar e, denotando uma cuidada preparação para o cargo de poder que exerce, a Sra. Ministra deu início a um concurso de vaias, desafiando os alunos a gritarem mais alto do que ela...
Bem... Só mesmo ver para crer...

Convém lembrar que o concelho de Santa Maria da Feira tem um parque escolar deficiente, com escolas sobrelotadas, alunos a terem aulas em contentores, escolas com coberturas de amianto, etc..

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena não se ouvir tão bem quanto isso...lol
Esta Ministra representa o pior que a Educação já conheceu neste país... Ao nível só mesmo a Ministra do Governo Santana... (o povo português tem memória curta e convém lembrar...)

Pedro Filipe Soares disse...

É verdade... Até porque o Santana aparece, actualmente, com uma imagem imaculada como se não tivesse sido o protagonista de um dos maiores desaires de governação do nosso país.