terça-feira, novembro 20, 2007

Procrastinar...

Eu sei que poderá parecer estranho fazer um post apenas porque gostei de uma palavra. Sim, poderá mesmo indicar o vazio significado da minha vida, cujo ponto mais alto do dia é deleitar-me com um palavrão, daqueles que são utilizados por pseudo-intelectuais quando desejam que os restantes os olhem como seres superiores, mesmo que a comunicação, enquanto transmissão de uma mensagem, seja apenas uma farsa.

Mas, em jeito de defesa pessoal, deixem-me dizer que, este caso concreto, sai fora desse chavão. Não, não é por se tratar de mim e, a qualquer custo, tentar evitar ser só mais um, catalogado à priori, despido de qualquer marca de unicidade. É claro que eu quero ser único, especial, mas, verdade seja dita, a matemática das impressões digitais já me garante que sou irrepetível. Se não for pelas ideias, que seja pelas marcas da pele que cobre os meus dedos!

Voltando à palavra, essa sim o móbil deste post, devo dizer que sou, muitas vezes, tocado por ela. Demasiadas vezes... Desta forma, quando me apresentaram o seguinte flow chart, devo confessar que fiquei estarrecido (outra palavra que exerce sobre mim um fascínio estranho) pelas similaridades com algumas partes do meu dia...

1 comentário:

Joana Neto disse...

É curioso que esta palavra "cabeluda" me faz lembrar um termo jurídico...repristinar que é qualquer coisa como ir buscar uma norma que já está revogada para que ela volte a entrar em vigor...mas sinceramente esta desconhecia e custa-me a pronunciar lool!